Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Oração aos Elementais

Elevemos nossos pensamentos aos nossos corações onde habita nosso Grande Pai, de joelhos agradecemos a oportunidade de estarmos neste santuário de grande vibração e percepção do nosso SER (EU SOU), nossa Mãe Natureza! Agradeçamos pela oportunidade de estarmos comungando da mesma bebida, do mesmo alimento e das palavras de grande sabedoria aqui proferidas. Somos filhos do Universo, da Mãe Natureza! Fazemos parte deste Reino ainda em evolução! Estamos abertos e receptivos a este aprendizado! Que os Elfos, os Gnomos, as Fadas, as Salamandras, as Ondinas e todo o Reino Elemental da Natureza esteja em conformidade e conectados com todos nós! Ajudando-nos a manter esse contato e o aprendizado! Sabemos que ainda somos criaturas infantis dentro do processo da evolução, mas acreditamos que todos somos Um, fazemos parte do mesmo Universo! Que esta magia e encanto permaneça em nós fortalecendo nossas mentes e nossos corações! Que o Universo - nosso Criador nos envolva com toda sua sabedoria mostrando-nos o caminho da verdade e da vida, o caminho da ressurreição, o caminho da ascensão na luz, o caminho da satisfação de todas as nossas necessidades e carências, o caminho que nos leva ao "Pai", ao nosso "Ser". Somos seus filhos! Somos a Luz na sagrada Natureza do Universo! Que a paz e o amor envolva todos os Seres deste Universo! Obrigada! Que assim seja! Fada do Amor!

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!