Sentindo seu AMOR


"Nesta noite, penso em ti, como penso todo os dias. Noite, dia, manhã e tarde, penso em ti. Pensamentos vão e estão sempre em ti. Mergulho no fundo de minha alma e pergunto: Pensas em mim? Porque penso em ti? Sinto sua vibração, sinto seu carinho, sinto seu amor. 
Nos amamos hoje, ontem, e amanhã iremos nos amar.
Luz, dia, sol, noite, luar, onde vamos nos encontrar? 
A alma deseja no simples cavalgar de uma linda e bela fêmea da cidade do Luar. Imaginação sempre existirá, para continuar a te amar. Amor mais lindo que eu já vi passar.
Gosto de poetizar para te amar. Vem, vem pra mim - me amar e se apaixonar. Vem meu lindo Sol de Luar. Meu amor que vai serenar em meu viver e no meu sol que é você meu amor mais lindo, que é o Sol de Luar. 
Te amarei sempre até transcender a alma que nos faz unir e amar.
Meu lindo e querido Sol de Luar, que é você meu amor, que sempre vai me amar. 
Dedico todo o meu amor para você e para o sol que faz brilhar.
Minha alma se dedica à sua alma com todo amor - amar - apaixonar."


Fada do Amor

Escrevi dia 06 de agosto na madrugada, às 01h20 ... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRECEITOS DA ALVORADA

A arte de saber escutar