Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sábado, 17 de novembro de 2012

Minha inspiração ...

Minha inspiração hoje é você! Noite linda, de céu azul, com a lua cheia iluminando nossas almas. Escutando harpa, música dos Deuses, dos Elfos, da magia. Magia essa que a gora é você! Magia essa que harmoniza, vitaliza, nos leva à vida! Os dedos dedilham as cordas. Que maravilha de música! Você está nela! Na música! No pensamento! Na escrita! No poema! No verso! Você está em mim! Somos um! Somos dois poemas! Fada do Amor!

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!