Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ser Vida ...

Na beleza da natureza! Linda noite vai entrar! Na magia da sua Vida! Pretendo realizar! Quando criança sofria ... a vontade de chorar! Para Você tudo é belo! Tudo é perfeito! Para a Vida tudo criar! Deuses! Anjos! Estrelas! "Universo" Neste Livro irei retornar! Com a forma do nada e da energia contida na Árvore que é a "vida", irei sublimar! Meu encanto por Ti cada vez mais se dá! Meu espelho Você sempre será! Iluminando meu caminhar! Com o Sol, a Lua e o Céu, permanecerá! Fada do Amor!

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!