Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sábado, 17 de novembro de 2012

Transcendência do Amor ....

Longe da pessoa amada por Ti!! Como encontrá-lo sem ocupações e aflições do cotidiano? Meu Grande bem! Assim pronunciar, Meu Grande Amor!! Eis meu Luar, ao mesmo tempo, luz e mistério! Como encontrá-lo? Meu grande mistério! Livre sempre para voar! Livre para amar! Magia é o entrosamento entre os elementos! Permanecer no encantamento é o grande mistério! Meu Grande Elemento! Como encontrar o seu coração? No silêncio da minha paixão? Amar a beleza da sua alma é o privilégio de uma jornada! Meu Pequeno e Amado Rojo! A minha chama arde na mais perfeita harmonia! De mãos entrelaçadas encontraremos o caminho da grande perfeição! O brilho das estrelas não tem valor sem Você! Nem o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do seu amor! Meu amor se revelou quando te vi pela primeira vez!! Meu Pequeno e Grande Príncipe! Fada do Amor!

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!