Transcendência do Amor ....

Longe da pessoa amada por Ti!! Como encontrá-lo sem ocupações e aflições do cotidiano? Meu Grande bem! Assim pronunciar, Meu Grande Amor!! Eis meu Luar, ao mesmo tempo, luz e mistério! Como encontrá-lo? Meu grande mistério! Livre sempre para voar! Livre para amar! Magia é o entrosamento entre os elementos! Permanecer no encantamento é o grande mistério! Meu Grande Elemento! Como encontrar o seu coração? No silêncio da minha paixão? Amar a beleza da sua alma é o privilégio de uma jornada! Meu Pequeno e Amado Rojo! A minha chama arde na mais perfeita harmonia! De mãos entrelaçadas encontraremos o caminho da grande perfeição! O brilho das estrelas não tem valor sem Você! Nem o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do seu amor! Meu amor se revelou quando te vi pela primeira vez!! Meu Pequeno e Grande Príncipe! Fada do Amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

PRECEITOS DA ALVORADA

AMO TE AMAR ...