Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aspirando a Espiritualidade ...

Mergulhar na Espiritualidade objetivo atual na minha verdade interna, buscar o vínculo com esta natureza, buscar cada vez mais o conhecimento de "si mesmo". É o nosso objetivo quando estamos aqui na "ilusão". Proponho um convite ... Fada do Amor! "Trabalhe com afinco neste 'nada' e neste em 'parte alguma', e abandone seus sentidos físicos externos como também os objetivos de sua atividade. Pois eu lhe digo sinceramente que este exercício não pode ser compreendido por eles". "Pois está determinado pela natureza que através dos sentidos físicos os homens tenham conhecimento de todas as coisas físicas, e não que através destas tomem conhecimento de coisas espirituais". "Nós fomos feitos para amar e todo o resto foi criado para tornar o amor possível" Trechos de A Nuvem do Não-Saber... Monge Inglês no século XIV

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!