Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Escrevendo ...

Medito no som da música que toca, longe, bem longe se encontra Ele, sentado no jardim dos Elementos. Observo cada detalhe do seu semblante, da sua doçura, da sua beleza! Telepaticamente pergunto seu nome, quem é e de onde vem! Ele responde: - Medite minha criança, observe e saberás! Encontrarás o que queres dentro da Sua morada! Fada do Amor!

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!