Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Minha Gaia ...

Na margem do rio hoje gostaria de estar! Rio esse que minh'alma irá levar! Sol! Lua! Estrelas! Natureza! Vem comigo ficar! Nas montanhas venho Ò Grande Terra abençoar e te saudar! Gaia! Minha Terra habitar! Sou sua! Um dia irei retornar! Te quero bela minha Mãe Terra! Para que eu possa me elevar! Com o coração e minha mente livre irei recordar! Da sua beleza existente neste caminhar! Sou Sua, só Sua. Desses Elementos que ainda desconheço, mas hei de enveredar! Ó minha Mãe! Natureza bela que ensina a comungar! Que assim seja! Fada do Amor!

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!