Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Transcendendo ...

Minha alma se entrega para a tua... Porque o contato contigo é total. Alma de Vênus: formatada para o amor... Para caber em tuas mãos, boca, espaço. Meu amor é para todos os teus espaços... Para todos os teus gostos... Por isso minha alma se entrega para a tua... Pois ama todos os meus rostos... E enfrenta todas as minhas luas. E as exalta... E me celebra... E surpreende. Minha alma se entrega para a tua Como um rio se entrega para o mar... É a intensidade, a força, caminho e libertação. É a cada dia mais amar e amar... Amor para os doze meses (que sempre se renovam) Para as quatro luas e para todas as ruas. Amor para os montes e vales Amor para todos os níveis Sete chakras Seis sentidos. Amor para meus olhos, pele, ouvidos. Amor de silêncio, intuição, gemidos. Minha alma se entrega para a tua... Porque a recebes a qualquer hora. Essa alma minha que se inquieta, se perde... Se deixa levar por outros ventos... Vaga silenciosa... Busca outros caminhos... Olha tudo, quer tudo... E, o TUDO, acaba me reconduzindo de volta a ti... Porque sem tua presença o tudo é nada, poeira, vazio. Mais nada. Minha alma se entrega para a tua... Não há outro peito que ela se encaixe... Beijo tua boca até com lama Porque teu gosto é a metade do meu... E metade é dois. Não quero outra cama... Quero que só tu me aches. Recomeço, renasço... Perco-me... E me encontro sempre em ti! Minha alma tem a luz da vida e o fogo da paixão: Aonde o amor chega e cresce. E só tua semente floresce em mim. Minha alma se entrega para a tua... Porque a tua alma segue a m in ha E amar é seguir junto... E quando acho que estou sozinha Sem ver teus rastros, teus olhos... Surpreendo-me carregada por teus braços... Fada do Amor!.

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!