Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Imagem Divina

À misericórdia Pena paz e amor, todo ora na afeição: E a tais virtudes de deleite vestem a gratidão. Pois misericórdia pena paz e amor. É Deus o Pai amado. E misericórdia pena paz e amor. O homem filho e cuidado. Tem misericórdia humano coração. Pena, humano rosto: Amor, a humana forma divina, e paz, humano traje porto. Todo o homem já de todo o clima, orando aflito assaz, ora à humana forma divina. Amor misericórdia Pena paz. Todo amará a humana forma. Em pagãos, Turcos ou Judeues. Onde há misericórdia, Amor & Pena. Também habita Deus. William Blake

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!