Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

domingo, 16 de junho de 2013

Minha distante Gaia...

Em um lugar distante, harmônico e de grande vibração, entrego minha Alma a esse Grande SER. Sinto-me a vontade, observando a beleza e a sutileza da vibração e da energia ali formada. Digo: "Sou Sua". Peço-te: A serenidade dos Anjos e Mestres para que eu possa caminhar junto a esses "corpos" e mantê-los na sutileza que o Senhor nos alimenta. Sou parte deste pedaço de Universo que ainda desconhecemos, sou uma partícula desta Divina Presença. No meu Universo habita o Senhor, Meu Universo sou Eu e o Senhor! Entendo essa união. A luz emanada ainda muito forte banha e ilumina todos os meus órgãos vivos, somos UM! Essa luz faz parte do meu caminho. Sou Sua e sou Sua! Minha Gaia eterna! Fada do Amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!