Minha distante Gaia...

Em um lugar distante, harmônico e de grande vibração, entrego minha Alma a esse Grande SER. Sinto-me a vontade, observando a beleza e a sutileza da vibração e da energia ali formada. Digo: "Sou Sua". Peço-te: A serenidade dos Anjos e Mestres para que eu possa caminhar junto a esses "corpos" e mantê-los na sutileza que o Senhor nos alimenta. Sou parte deste pedaço de Universo que ainda desconhecemos, sou uma partícula desta Divina Presença. No meu Universo habita o Senhor, Meu Universo sou Eu e o Senhor! Entendo essa união. A luz emanada ainda muito forte banha e ilumina todos os meus órgãos vivos, somos UM! Essa luz faz parte do meu caminho. Sou Sua e sou Sua! Minha Gaia eterna! Fada do Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

PRECEITOS DA ALVORADA

AMO TE AMAR ...