Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma espécie de afeto se aproxima da Alma. O Encanto das cores e dos sons fazem com que os corpos permaneçam sutis. Clareando a noite que ainda brilha, sublime e soberana. Esse brilho tem um poder hipnotizador. Somos Deles e compreendemos Sua Plenitude, o reconhecendo em cada gesto Seu. Ó Grande Ser, somos seus filhos ainda em evolução! Permita-nos caminhar na sua estrada de flores perfumadas. A natureza perfeita cumpre seu papel na evolução deste ciclo. Fada do Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!