Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sexta-feira, 28 de março de 2014

ORAÇÃO DA GRANDE MÃE - (Tradicional Wicca)

Para a Wicca a natureza é a própria manifestação do corpo vivo da Deusa: as coisas verdes que crescem são seus cabelos; as pedras e rochas seus ossos; os mares e rios seus olhos e bocas; o céu noturno é o seu colar de estrelas, cuja pérola é a lua.
"A sua Arte, Senhora, veio à luz. Quem poderá escapar de seu poder? Sua forma é um eterno mistério; Sua presença paira Sobre as terras quentes. Os mares te obedecem, As tempestades de acalmam. A sua vontade detém o dilúvio. E Eu, tua pequena criatura, Faço a saudação: Minha Grande Rainha, Minha Grande Mãe!"

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!