PRECEITOS DA ALVORADA

Em busca do "Alto" medito no belo do que é o Universo. Sou sua partícula divina, ainda em evolução, aspiro esta evolução dentro de uma disciplina e harmonia "divina"! Ó Universo! Ó Natureza! Sou sua filha! Vem a mim! Vem a mim! Vem a mim! Sou sua! Somos Um! Fada do Amor!
Em meditação faço minha oração: "Creio em Deus, Grande Arquiteto do Universo, em Seu duplo aspecto de Pai e Mãe e na Força Crística, o Amor Divino implantado no mais íntimo de toda a humanidade. Creio que, antes de me fazer um só com o Espírito Universal e compreender a ação da Lei Espiritual, deve morrer o ser inferior e emergir o ser superior e novamente nascer. Creio que eu mesmo julgarei as minhas faltas e encontrarei minha punição, esclarecido pela Grande Luz de Deus que está dentro de mim. Creio em um Deus de Amor, Pai e Mãe de toda humanidade e na comunhão e trabalho conjunto dos Anjos e das Almas regeneradas. Creio em minha união com todos os reinos da Natureza e no sagrado de toda a vida; esforçar-me-ei, com ajuda de Deus, para ver o bem em tudo, para me abster de tudo aquilo que conduz à vaidade, à ilusão, à impureza e ao apego do poder terrestre; esforçar-me-ei por estar ao lado dos aflitos, dar conselhos sinceros e impessoais a todos que procurem a minha ajuda e enviar pensamentos de paz aos que lutam e sofrem. Farei todos os dias algum trabalho para Deus e obedecerei às leis da hospitalidade. Tentarei cumprir minhas tarefas diárias de bom coração e tão preparado quanto me permitam as circunstâncias. Lembrar-me-ei de que sou o templo de Deus Vivo. Procurá-Lo-ei interiormente, sabendo que no mais íntimo nasce o Radiante, Senhor do passado e do futuro, Senhor de todos os espaços e que, no entanto, está sempre mais próximo do que a própria mão. Creio que pelo esforço contínuo chega-se ao Eterno e pela união com os Pais Divinos, desejos e tristezas desaparecem. Creio que, se quiser a libertação dos renascimentos, devo cumprir a Lei, compreender a natureza do Fogo Celestial e alcançar a Sabedoria Oculta. Procurarei que a minha mente não seja perturbada pelas coisas do mundo e não ser dominado pelas paixões e egoísmo; procurarei ser paciente no sofrimento e ter contentamento e gratidão. Lembrar-me-ei de que todas as épocas foram nutridas pela Majestade de Deus – A Essência Crística que impregna a tudo e que todas as raças foram chamadas a ouvir a Voz de Deus, cada uma sob o aspecto e forma que mais lhe eram propícios. Assim, com esse conhecimento, estarei em harmonia com tudo e poderei reverenciar a Deus em qualquer Templo e lugar e sob qualquer aspecto que O encontrar." Amém. I-Em-Hotep.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

AMO TE AMAR ...