Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Livro AUM - A Palavra de Poder

Clique para ler o Livro AUM
O conceito da "verdade" vem desafiando a humanidade por milhares de anos. Filósofos da antiga Grécia debatiam a natureza da verdade. Eles discutiam se ela era real e absoluta, ou relativa e ilusória. Suas dúvidas podem ter sido refletidas numa questão de Pilatos: "Que é a verdade?" (João 18:38).
Hoje, a mesma pergunta surge continuamente em várias situações. É de vital importância que achemos a resposta para esta pergunta principalmente na área de religião, onde cada seita, doutrina ou até mesmo postulado filosófico costuma se dizer dono da Verdade, impondo-a sobre seus seguidores como “camisas de força” que impedem outras formas de, pelo menos, testar se aquilo que se está defendendo como verdade é realmente inabalável. Sempre fica o questionamento: O que é verdadeiro? Posso conhecer a verdade?
Para nos ajudar a responder a estas questões, vamos focalizar nossa atenção no versículo 8:32 do Evangelho de João: nele Jesus diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará [1]." Considerando as implicações desta afirmação teríamos que admitir apenas uma verdade, porém, como tantos podem empunhar, indiferentes às alheias, verdades tão diversas como diversas são as religiões e filosofias existentes na face da Terra?
Nosso propósito em relação a este Blog sempre foi e continuará sendo expor os diversos aspectos da Verdade, independente de dogmas religiosos ou de ponto de vista filosóficos, daí que não poderíamos furtar nossos visitantes da oportunidade de conhecer o trabalho exposto no livro AUM  - a Palavra de Poder, de autoria de Omar Cherenzi Lind e que traduzimos para o idioma português, apesar do autor estar no “índex [2]” da Gnose e de alguns gnósticos como Mago Negro, embora não mereça este rótulo por causa de sua incapacidade na arte de fazer prevalecer sua vontade perante seus detratores.
Ao entregar esta obra aos estudantes da Sabedoria Real não posso deixar de reconhecer os benefícios que sua leitura nos proporcionará e tenho a certeza de, com a mesma, estou acenando com mais uma chave que abre uma das diversas portas que nos coloca perante o Supremo Santuário da Verdade. Examinem com cuidado as informações contidas no livro e decidam, por vocês mesmos, sem depender de qualquer julgamento estranho, o valor da obra.
Façam bom proveito.
Panyatara

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!