Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A saudade vai além....


Olhando para o verde das árvores, sinto você presente...nas folhas balançando, você me ama e diz da sua saudade...ou a minha saudade?
Te quero cada vez mais presente, matéria? Só tenho no etéreo, no superior ... no meu Ser.
Sinto forte e cada vez mais, mais, mais presente.
Sempre serei sua, eternamente, eternamente sua!
Saudando os Espíritos da Natureza, sei que estou saudando o seu Ser.
É nesse mundo mágico que entrego minha Alma, aspiro, aspiro, aspiro essas vibrações puras que faz com que eu imagine a pureza do amor transcendente que me leva até você!

Fada do Amor




0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!