Cada vida é sensível ao amor ...

Subscribe:

sábado, 29 de abril de 2017

A entrega Sublime



Me entrego aos pensamentos e sentimentos mais sublimes que tenho por Ti, desejando a eterna sabedoria que só existe no seu plano ... Serei sua eterna parte divina...Serei sua eternamente!
Sinto a vibração e o frescor da aurora que ao nascer em Ti desabrocha o perfume do seu Ser...
Amar-te me faz crescer, expirar e nascer ... 
No espaço/tempo em que todos os astros dançam, somos infinitas partículas que se unem na formação do Uno, que é o Belo, o Bom e o Justo aqui plasmado em nós.
Meu coração está em Ti e a sua Imanência está em mim ... e assim vou caminhando com a Beleza da música que escuto e que me faz subir até Ti.
O agradecimento será eterno por me plasmar aqui no espaço/tempo que me faz pensar sempre em Ti.

Eu, Fada do Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Sensibilidade da vida ...

Cada vida é sensível ao amor. As expressões de vida mais inconscientes como as flores e as árvores compreendem se as amamos ou não ... Fada do Amor!!

Silfos

Silfos
"Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha imensa confiança, Pois meus pensamentos são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo fraternalmente." Fada do Amor!