No meu Silêncio - Preciso de Você!!

Em reflexão do ano de 2017, as palavras são GRATIDÃO e AMOR. 
Gratidão por tudo que me foi presenteado, a DEUS, pela "vida", a SHIDHA, à ORDEM DA COROA, pelo entendimento a tudo o que está acontecendo, pela "Razão Plena", por "ELE". 
Amor pela Simplicidade, pelo Serviço, pela Missão, pelo Sutil, pelo Belo, pela Vida, por "ELE". 
E assim AMAMOS...Namastê!

Lembro que em 2012 escrevi:

"No meu silêncio, na minha solidão, busco em você a sintonia, a vibração, a Realidade. Preciso de você! Recolhida no meu universo, em reflexão, a Realidade está dentro de mim. Sinto a percepção! Preciso de você! Medito, sinto, percebo! Preciso de você! Na minha infantilidade busco você! Tudo é real! A ilusão é a Realidade! Preciso de você! Preciso de você! Preciso da realidade contida dentro deste Universo que está dentro de mim! "

Repito com as mesmas palavras, essas que ficaram "plasmadas", sinto hoje essa mesma sensação... "Preciso de você" ... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

PRECEITOS DA ALVORADA

AMO TE AMAR ...